Para começar…

Olá para todos. O site comentarium.com.br foi lançado no início de 2009 e sua escalada de acessos foi muito acima do esperado. A proposta de misturar um engenho de busca com um ambiente interativo de votação e comentários de sites foi muito bem aceita pelo público. Usar as opiniões dos próprios internautas como uma espécie de pagerank se mostrou uma forma promissora de encontrar resultados relevantes às pesquisas realizadas, além de agregar valor ao conteúdo do site, dando ainda a possibilidade de sabermos “onde estamos nos metendo”, antes mesmo de acessarmos um site listado em uma pesquisa feita no Comentarium.

O site é recente mas vem de um projeto antigo, que visa dar a opção de um novo conceito de pesquisa e relevância na web. Nossa intenção era apenas sentir o ambiente de funcionamento do Comentarium nesse início do projeto, uma vez que o “prato principal” ainda está sendo desenvolvido. Por conta disso, nos surpreendemos com a quantidade de acessos já obtidos e tomamos um ótimo susto ao verificarmos que o site Comentarium já está entre os 500 sites mais acessados do Brasil, segundo algumas ferramentas de medição de tráfego, dentre elas o renomado Alexa.

Continuem acessando e recomendando nosso site. Vocês não irão se arrepender do que vem por aí!

1 Response to “Para começar…”


  1. 1 moreijo 19/09/2009 às 09:33

    Estou acreditando em voces tanto que ja mandei meu blog para avaliação e coloquei o banner… so falta por um login que vai ser assim que terminar este comentário… boas divulgações a todos nós…fuiiiiiiiiii


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: